Pesquisa personalizada


Taxi em Copacabana, Rio de Janeiro

O turista no Rio de Janeiro, com destino ao bairro de Copacabana ao desembarcar do Aeroporto Internacional Tom Jobim, antigo galeão, junto a Ilha do Governador, terá a disposição, uma frota de taxi, que irá diretamente aonde for solicitado levar, geralmente ao hotel onde irá se hospedar. Da mesma forma quando o passageiro desembarcar do aeoroporto Santos Dumont, que geralmente são vôos da ponte aérea Rio São Paulo, localizado no centro do Rio de Janeiro, junto a praia do Flamengo, a Baía da Guanabara, será atendido pela frota de taxi, caso desejar se deslocar até o seu destino final.



Andar pelas ruas do Rio de Janeiro, solicitando os serviços de um taxi, através dos serviços de rádio taxi, ou junto ao ponto de taxi, bem como aos taxis que estão circulando pelas ruas do bairro de Copacabana o turista tem que observar sempre os carros com a cor amarela, que é a cor padrão no Rio de Janeiro da rota de taxi.



Táxi no bairro de Copacabana


De copacabana o turista desejando se deslocar para os demais bairros do Rio, tem a facilidade de encontrar sempre um taxi circulando pelas ruas da cidade. Muitos dos taxistas da zona sul, principalmente de Copacabana são belingues, pelo fato de atender muitos turistas estrangeiros, para levar no shopping, teatro, praia, bancos, museus, facilitando o diálogo e o atendimento as seus passageiros.




Rodoviária
Roteiros
Noite
Hostel
Pacotes Turísticos
Passagem Aérea
Hoteis
Seguros
Teatros
Shoppings
Táxi
Reservas Online
Flats
Sites
Telefones

Fonte: http://www.copacabanatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Copacabana www.copacabanatur.com.br