Pesquisa personalizada


Lua de mel em Copacabana

Muitos casais escolhem o bairro de Copacabana para passar a lua de mel, e a rede hoteleira tem para esta ocasião uma hospedagem especial, com uma completa e bem decorada suíte para os recém casados. São suítes decoradas, com banheira de hidromassagem, cestas de flores, decoração romântica, champagne, bombons, onde o casal irá viver grandes emoções.



viagem Lua de mel em Copacabana


O que os noivos poderão fazer é escolher o destino turístico de Copacabana, e na lista de presentes de casamento colocar a opção de uma lua de mel em Copacabana, e distribuir em cotas, onde cada um que for contribuir, presentear, pagar uma parcela, uma parte da estadia.



Consulte sua agência de viagem, pois elas estão a par de todo este procedimento que o mercado turístico tem a disposição para quem deseja passar a lua de mel em Copacabana, com todo o conforto e aconchego de um momento único na vida de recém casados.

Lua de mel no Rio de Janeiro


Para quem já tem a reserva feita para passar alua de mel em Copacabana, e aguarda apenas a data do casamento acontecer, basta ir aprontando as malas, e preparando a estadia na cidade maravilhosa, pois estar hospedado em Copacabana, e usufruir de toda a sua paisagem natural, a linda orla marítima, o seu calçadão, sua praia, aproveitando e curtir o lugar, que é o desejo de muitos turistas, um verdadeiro presente de lua de mel.




Aeroporto
Agências
Cinemas
Hostel
Câmbio
Gastronomia
Hotel
História
Hospedagem
Imóveis
Informações Turísticas
Locadoras
Flats
Lua de Mel
Mapas

Fonte: http://www.copacabanatur.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo de Copacabana www.copacabanatur.com.br